Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

14 junho 2009

Template Beauty Blog

template beauty blogger
Contém:

  • Menu Horizontal
  • Posts automaticamente resumidos na página inicial com miniaturas das imagens utilizadas.
  • Coluna 'destaques' com widgets de imagens fixas: para editar, basta clicar em Editar no widget correspondente na página Layout, substituir a imagem, legenda e título, acrescentando a url de destino. No caso do meu exemplo, utilizei os destaques para chamadas de posts que não aparecem na primeira página.
  • Sidebar dividida em 4: coluna do topo larga, duas colunas paralelas estreitas e coluna de base larga.
OBS: Novo link para download em 21/10/10

    Artigos Relacionados

    28 comentários:

    FABI disse...

    Olá!
    Adorei seu template, beauty, ~só gostaria de saber se há possibilidade de substituir a imagem junto ao título e como faço isso.
    Obrigada!

    Unknown disse...

    Oi ariane, poderia me dizer como eu altero a imagem do cabeçalho deste template? bjus e obrigada

    Lilian Furlan disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Aline disse...

    Esse template é lindo. Só gostaria de tirar a imagem do cabeçalho.
    tentei, mas não consegui. tem como tirar?
    obrigada, Aline

    Diana Chaves disse...

    Eu também estava querendo mudar a imagem do cabeçalho, tem como?
    obrigada :D

    Mia disse...

    A minha pergunta é a mesma que das meninas ai em cima, dá pra mudar a imagem do cabeçalho...rs..é bonita, mas fica estranho uma mulher q nao sou eu..rs...

    Anônimo disse...

    Adorei o template, só que mudei a imagem ao lado do título, levei um dia inteiro para fazer isso, espero que não se importe, ainda estou trabalhando no meu blog, sabe sou nova nisso, adoraria sugestões. Se quiser dar uma olhada e ver como ficou aí vai o endereço http://todapretapretinha.blogspot.com/

    Até mais e obrigada.

    Carol Campos - Blog Beleza à Prova disse...

    Nossa adorei seu site, os Templates são lindos, criativos...enfim.. adorei!! Eu baixei esse tema p/ meu site, fiquei em muita dúvida pois são vários temas maravilhosos.A minha pergunta é igual a das meninas. É possível modificar a imagem do cabeçalho, ou retira-la?? vc se importará??
    beijuss

    Ariane disse...

    MENINAS para mudar a imagem do cabeçalho será necessário editar no Photoshop ou outro programa similar. A imagem acompanha o código do template na pasta zipada, basta modificá-la.

    Anna Baptista disse...

    Ariane estou adorando seu blog. Muito bom. O template que você usou nele ficou excelente. Estou fazendo testes com alguns templates e com esse template por exemplo não consegui criar o menu horizontal no blogger. Como faço? Se tiver um post que já explique o assunto aceito a indicação. Obrigada

    Nelson Vaz disse...

    Oi. preciso de ajuda urgente. Coloquei este template no meu blog e agora não tenho acesso à configuração/gestão do blog. Como posso resolver isso ou mesmo voltar ao modelo antigo que tinha do blogger? Obrigado.

    Ariane disse...

    Lanna crie uma lista de Links e arraste para o retangulo abaixo do cabeçalho, na página Layout.

    Nelson, quando um template não tem a navbar (a barra do Blogger), basta fazer o login direto no site do Blogger: http://www.blogger.com/home

    Unknown disse...

    oi Ariane!

    Coloquei direitinho no meu blog, mas a barrinha onde está escrito home e etc não apareceu!

    Atenciosamente,

    Sylvia

    Unknown disse...

    Parabens!!! Excelente Template, estou usando e é muito bom veja o meu blog como ficou: http://aloeveramaceio.blogspot.com/

    Seu peso ideal disse...

    Ariane, de longe seu blog é um dos melhores que já vi (se não o melhor)...adoro blogs também, mas sou novata no assunto e estou tentando aprender sozinha. Bom...enfim, baixei este template para o meu blog, mas a minha imagem de cabeçalho não fica alinhada...ela fica lá em cima, não respeitando o espaço disponível...será que vc poderia me ajudar como coloco a imagem alinhada???
    Desde já obrigada.

    My Life is Poem disse...

    Hola actualmente estoy usando esta plantilla y me encanta pero tengo un problema y es que no se habren los pot de ningunas forma, me podrias esplicar a que se debe este problema y como puedo solucionarlo, por favor me urge ya que no quiero canbiar la plantilla, por favor y gracias.

    My Life is Poem disse...

    Hola de nuevo para para que chequee y me diga como puedo solucinarlo mi blog es www.lovelysnails.com

    OURINVEST Benfica disse...

    Oi Ariane,
    Gostei tanto deste template q o utilizei para mim com as devidas alterações...mas agora estou com um problema qu não consegui descobrir como resolver nas dicas do seu blog.
    O meu problema é como colocar os link para o "Home", "Contactos", entre outros no local que deixei para eles no cabeçalho (Head.
    Será que me pode ajudar. Obrigado. O Blog é: http://ourinvestbenfica.blogspot.com/

    . disse...

    estou usando este template e adorando! vc é simplesmente demais! a única coisa que eu nao gosto é destes quadrados concentrados, queria que ele tivesse a postagem normalmente como é o comum, como eu faço para mudar isso ??
    http://taroceltaonline.blogspot.com/

    Moniki disse...

    Ariane, não tou conseguindo pôr postagens naqueles quadradinhos divididos (Moda, saúde, comésticos e etc) Por favor, se puder me respondee!! presciso muiito..

    Anônimo disse...

    oi bom dia como q eu faço pra deixa todas as caixas de postagen azul, por q tem uma coluna rosa e azul. como q eu deixo as duas azul.?

    Petsiting disse...

    Oi boa tarde Ariane,o seu blog é demais, têm inúmera informação útil, para os curiosos e novatos bloguistas.
    Gostei bastante deste seu template, fiz algumas alterações como os demais, mas tenho tido dificuldade em alterar as dimensões dos resumos das mensagens na página inicial, gostaria de os colocar rectangulares em vez de quadrados. Pode me ajudar por favor? onde tenho mesmo de alterar as dimensões, e que dimensão recomendas?
    Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    Angie

    TERÁPICA DERMA disse...

    Ariane , bom dia.

    Fiz uma alteração na foto do cabeçalho no photoshop do corel draw, mas não consigo alterar no blog. Pode me ajudar ??

    TERÁPICA DERMA disse...

    Oi Ariane fiz uma alteração na imgem do cabeçalho, mas não consigo colocar no blog. Pode me ajudar???

    Moniki disse...

    Queria saber como editar as colunas,não estou conseguindo! MEE AJUDA!

    anita sereno disse...

    ola boa noite pra que serve um templante?
    eu ja vi um mas nao sei se e para por na blogue ou se e algum alojamento de fotos
    pois o meu bloguere de uma parte e ja vi blogeers com duas faces e eu gostari de saber se e possivel fazer duas partes no blogeer uma para os anuncios vidios relogio calendario e slaider e a outra para a escrita sera possivel? e e muito caro? beijos e adorei seu cantinho e axo que voce e fantastica pois adora blogger e eu tambemamo blogeers beijo obrigada

    Unknown disse...

    Thanks for give me permission to download Template Beauty Blog. Because this Template match for my blog

    Anônimo disse...

    Oi Ariane...

    Eu amei o template, mas fiquei pensando. Não há nenhum template deste jeito só que com cores diferentes? Gostaria de um na cor bege... parecida ou igual a cor deste meu blog

    http://ana-ayan.blogspot.com

    Quero mudar meu templates para esse, só não gostei da cor rosa. Quer dizer, gostei mas nao combina com o tipo de assunto que escrevo...

    Beijão!