Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

14 junho 2009

Template Isabela




Segue junto com o código xml as imagens utilizadas no template, que devem ser hospedadas e os links colocados onde indicado no código.Por exemplo:

body{
background: url(bodybg.png)}

substitua bodybg.png pela url da imagem com o mesmo nome que você hospedou.
Para facilitar a busca, use Ctrl+F para encontrar os locais corretos pelo título das imagens.

Artigos Relacionados

9 comentários:

Dri disse...

Olá Ariane
Adorei o template Isabela, porém, tenho uma dúvida. Se eu quiser alterar as cores, eu consigo?
Gostaria de mudar o template do meu blog para esse modelo, mas gostaria de manter as cores e fontes. É possível? Como devo
proceder?
Um abraço
Adriana (www.espacovidaequilibrio.blogspot.com)

Hailton disse...

Oi, Ariane.
O template Isabela era o que precisava. Um template com três colunas com um belo e harmônico conjunto de cores.
Só estou com um problema. Algumas vezes, o título dos posts extrapola o espaço disponível na barra.
Como fazer para aumentar a largura dessa barra?
Um abraço e muito obrigado.
Hailton http://estouconcursando.blogspot.com/

Fortaleza do Islam disse...

Amei demais esse template foi juto o que eu precisava! obrigada!

Vini Santini disse...

OI, SÓ UMA DÚVIDA
POSO MUDAR A IMAGEM DAS PEQUENAS BARRAS DIVISORAS, ONDE VÃO OS TÍTULOS DAS POSTAGENS?
E TAMBÉM A IMAGEM DO CABEÇALHO? POIS EU NÃO QUERIA AQUELES FLOREIOS ENTENDE?
OBRIGADO

Kamila disse...

To com a mesma dúvida do Hailton Vieria, também queria ver se a barra poderia se ajustar ao título da postagem...

Eva Flores disse...

Gracias por este precioso template! Lo estoy utilizando en:
Ma Petite MyCook

Viv disse...

Nossa adorei este template e estou usando no meu blog http://livrodaviv.blogspot.com/

Clara disse...

Como eu altero a fonte? Queria que ela fosse maior, mas quando aumento a fonte do blogger, ela so aumenta os links...
Template lindo demais by the way!

Gaspar Lourenço disse...

ariane, desapareceram as imagem do templante. o que faço para recupera-las?