Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

20 junho 2008

Links para o fim de semana IV

Nos últimos dias tenho tido dificuldade em atualizar o Templates e responder de pronto as perguntas na comunidade do Orkut, mas esta semana tirei um tempo para visitar com mais calma alguns blogs que à muito tempo queria visitar, mas nunca conseguia, por um motivo ou outro. Me sinto mesmo muito em falta com blogueiros tão queridos, que estão sempre prestigiando o Templates e acreditando no Observatório. Por isso, esta semana, separei alguns links destes blogueiros e aproveito para me desculpar e dizer que, sinceramente, gostaria muito mesmo de comentar mais e interagir mais com grupos como o BlogspotBrasil, do meu amigo Compulsivo , mas infelizmente me falta tempo.

Alguns blogs

Blog do Xavier - Uma das minhas grandes faltas foi nunca ter comentado ou citado o Blog do Xavier. Lá você encontra uma variedade muito grande de assuntos e opiniões interessantes, sem contar que o Felipe responde a todos os comentários com uma simpatia cativante. Recomendo mesmo.

My Blog - O Gato Guga transformou blog em site e separou nas seguintes categorias: My Blog, My Blog Media (entretenimento), My Blog Tech (tecnologias) e o My Blog Health (beleza e saúde), que conta com a participação das meninas superpoderosas New, Carol, Jaqueline, Mary. A quantidade de informação é impressionante ! Parabéns Guga, eu sei o trabalho que dá manter blogs assim.

Dammaskos - Não sei absolutamente nada sobre este blogueiro: nunca conversamos e acho mesmo que ele nunca esteve aqui. Encontrei seu blog por acaso no BlogBlogs (por isso adoro aquele site) e me encantei. A quantidade de curiosidades que ele (assina como Dammaskos também) consegue garimpar é impressionante, além de que escreve muito bem e aprecia artes, assim como eu. Estou sempre incluindo, por conta própria, seus links no Observatório, por que realmente aprecio a qualidade deste blog.

Web Design Grafico - Pense numa quantidade enorme de material para quem trabalha com design: editores de imagens, fonts, brushes, imagens, texturas, tutoriais, video aulas, ícones...o que você pensar. Pois é, neste blog você encontra. E de quebra pode contar com a simpatia do Wallace.

Super Dicasss - da superpoderosa já citada Jaqueline Amorim. É tanta informação neste blog que a gente nem sabe onde clica primeiro...Fica a dica: começa clicando em Blog que você irá encontrar um monte de dicas legais para incrementar o seu :-)

BombaDigital - O Osmar Mesquita montou um blog que eu considero ter um dos visuais mais impecáveis que já ví, onde você encontra muito humor e curiosidades prá lá de interessantes.

Por hoje é só, infelizmente tenho pouco tempo. Mas em breve incluirei outros tantos links que faltam.

Um ótimo final de semana para todos.

Artigos Relacionados

12 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz pela indicação do blog!
Por esse e outros motivo vejo que o blog vem crescendo com qualidade. ;)

abraço
-------
Wallace
-------

Felipe Xavier disse...

Muito obrigado pela indicação Ariane!
É uma honra ter um link aqui no seu blog!
Abraços

Michael Alberto disse...

Opaa!! será que uma dia meu blog será indicado?? Espero!

abs e parabens pelo blog!

Marylin disse...

Oi Ariane, estava procurando informações sobre como inserir colunas e encontrei esse site com a sua dica:
http://downloadstony.blogspot.com/2008/05/adicionando-coluna-no-template-ii.html
Mas não encontrei seu nome lá. Foi plágio?
Marylin

Newdelia disse...

Oiêee!
Em nome do My Blog quero lhe dizer que nos sentimos envaidecidos com seus elogios. Obrigada pela força. É sempre bom lembrarmos uns dos outros pois, aqui na 'blogosfera', ninguém existe sozinho. Parabéns pelos seu trabalho também.
Beijos de todos nós e sucesso.

Osmar Mesquita disse...

Poxa adoreiii o link e o elogio Ariane..
Muito obrigado por esta sempre visitando o Bomba Digital viu?

Um bjao e tudo de bom pra vc moça...

Anônimo disse...

Olá Ariane, tudo bem?
Vim cá agradecer por seu carinho divulgando o My Blog e me sinto feliz por você comentar. Sabes que utilizo os seus templates e sempre que consigo envio links ao Observatório que já é uma referência.
Colei o selo para ajudar na divulgação. Um beijo e sucesso.

Luma Rosa disse...

Só não conhecia o Bomba Digital. Excelentes indicações! O Gato Guga além de eficiente, é uma excelente pessoa! Beijus

GAMA disse...

o blogger in draft possibilita que os viistantes façam comentarios abaixo da postagem normalmente super massa o recurso

esta e a fonte que ue axei

http://usuariocompulsivo.blogspot.com/search/label/blogspot

so para ajudar!1

♥ღ Anιnhα ღ♥ disse...

Obrigada!
Não consigo ver meus arquivos anteriores...
Meu template não é dos modelos do BLOGGER ok?
Como faço para que apareçam?
Aguardo resposta..Bjus..Aninha.

Adm.Natsu¹³ disse...

oi,tinha como vc mim dizer com deichar o blogspot com duas colunas? pois tenho um blog e ñ quero mudar o templates.entra la e da uma olhada e deicha um recado certo?agradeço des de ja!!!
end: www.jwgameepc.blogspot.com

Jaqueline Amorim disse...

Que lindo Ariane!!! O agradecimento de minha parte é duplo! Agradeço em nome da equipe Health e em nome do Super DicaSSS. Sei como é andar sem tempo amiga, ando completamente sem ele nestes últimos dias também... Saiba que me espelho muito em seu blog e em você (vou demorar muito para chegar ao seu patamar amiga), sempre adorei seus templates e penso que seu blog é referência para todos os blogueiros. Sinto-me feliz e honrada por ser citada por você. Obrigada por seu carinho e tenha uma semana de muita paz e luz! Beijos! :D

Postar um comentário

Os comentários são moderados.