Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

01 julho 2008

Destaque textos em sites


Olha que interessante: no site Awesome Highlighter você digita o endereço de um página na web e através do serviço do site você pode destacar trechos de textos para os encontrar com mais facilidade depois. O ponteiro do mouse transforma-se num marcador e com ele você seleciona os parágrafos a serem destacados. Depois, clique em Done e o site lhe oferecerá um novo endereço onde a página aparece com a marcação feita. Você poderá enviar por e-mail ou mesmo para o Twiter, Delicious e Facebook.

Artigos Relacionados

1 comentários:

Isleno disse...

Ola, eu adoro seu blog =D
tudo que tenho no meu blog eu tirei daqui
eu venho visitando seu blog desde que eu não sabia nada sobre blogs e não sabia nem instalar um template, se quiser dar uma olhada como meu trabalho ficou (com sua ajuda)
www.noticiasht.blogspot.com
vlw =]
seria uma honra pra mim se você visitasse


sobre o post, tem como inserir esse recurso no blog??

Postar um comentário

Os comentários são moderados.