Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

18 setembro 2009

Link para o final de semana VIII

A novidade que o Blogger traz esta semana é o avatar nos comentários. Semana passada foi o Jump Break (o 'Leia Mais' nativo do Blogger: isso mesmo, chega de gambiarras!). Como um monte de gente tratou das novidades, não vou me repetir aqui, prefiro indicar os posts sobre esses e outros assuntos:

Jump Break – o hack “Leia mais” do Blogger - Dicas Blogger
Ativando as fotos/avatares nos comentários do Blogger - IceBreaker
Avatar/Fotos nos Comentários do Blogger - Ferramentas Blog
Personalizando o avatar nos comentários - htmhelen
Ativando foto nos comentários e Correções - Códigos Blog


e outros assuntos:
Comentários e Conversa no blog com Google Conversation Element - Mamanunes
Imagen y enlace en la firma del post para varios autores - El Escaparate de Rosa
O que é Cache e Requisições HTTP? - Bloggersphera
border-radius - Gema Blog
Hablando de la propiedad Float - Vagabundia

e alguns links que guardei no Twitter esta semana (sim, uso o Twitter também para guardar links):
Best Sites to Download Free Patterns
Over 5000 FREE Adobe Photoshop Brushes
11 Classic CSS Techniques Made Simple with CSS3
25 High-Quality Calligraphy Fonts
Os 20 experimentos mais bizarros da história
100 anos de efeitos especiais
Yo quiero ser un Blog Star

Bom final de semana! ;)

Artigos Relacionados

5 comentários:

Helen Fernanda disse...

Obrigada por indicar mais uma vez o HTMHelen!

Gostei muito do post 11 Classic CSS Techniques Made Simple with CSS3. “Favoritei”!

Eduardo disse...

Desculpe encomodar, mas tava num blog "tudo mio" sei la oque, e vi que tava usando um template seu, e nao achei ele aqui, sera que tem como vc por o link dele aqui, e me perdoa por esta te pedindo aqui.

Eu disse...

Oi Ariane, onde estás ????????? Volte ao reduto fofa... Beijos

Eu disse...

Eu sou a Elke, hehhehehe

Aline Costa, Janaína Moraes, Juciléia Santos, Karla Angelica Garcia. disse...

Gostaria de saber como faço para colocar os chamados podcast no meu blog.
Estou montando um blog para meu programa de rádio da facul e preciso saber como faço pra colocar o audio das entrevistas, tem como me dar uma ajuda?

meu e-mail janainamarismoraes@hotmail.com
meu blog http://aindamaisestorias.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados.