Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

08 julho 2009

Oito lindos templates para Blogger


Hanging
Gamma Ray
Smoky
Black Power
Demo  |  Download
Kids Style
 
Night Sky
Abrasive
BCute
Obs: estes templates não foram criados ou convertidos por mim. Qualquer dúvida entrem em contato com os respectivos autores.

Artigos Relacionados

18 comentários:

IBMS disse...

Olá Ariane, onde consigo hospedar SWF para colocar no meu blog?
abs!
show seu blog.

V. disse...

Simplismente Mara... Rsrsrs.
Graças ao template Smoky eu consegui realizar um sonho de colocar os posts em destaque (não consegui fazer com o seu tutorial). E ele já vem com o negócio do Twitter :D
Ele é super simples de editar o HTML (pelo menos pra mim) porque você me ajudou muito fazendo tutoriais, etc. Eu já entendo muitas coisas no Template!!!
Obrigada Ariane!

Unknown disse...

Pela minha opinião, o mais bonito é o Gamma Ray. Mas mesmo assim a minha preferência é superior nos TNB's.

RubensSB disse...

Eu acabei de instalar um diferentes desses, mais do mesmo autor, são lindos, porém sou mais os seus.

Abraços

Klodian disse...

Hi,
Cool list, congratulation, and thank you for including my blogger templates.
But please show direct link to original author, means I have converted template below:
Kids Style - http://www.deluxetemplates.net/2009/06/klids-style-template-for-blogger_09.html

Abrasive - http://www.deluxetemplates.net/2009/06/abrasive-blogger-layouts.html

BCute - http://www.deluxetemplates.net/2009/05/bcute-blogger-templates.html

Thank you.

Iara Alencar disse...

Eu gostei do Abrasive. :D

Anônimo disse...

Achei lindo a template Night Sky. =;b

(,")Susy

Luiz Otávio disse...

Oi, Então, eu estou com o template Smoky, mas hoje aconteceu um problema com ele, ele tem um script no topo que fica passando as postagens mais antigas (que eu escolho) agora por causa deste menu meu blog não queria abrir, ficava assim na barra de status do navegador, "aguardando http://www.skinpress.com..." e não saia do lugar, eu fui dentro do HTML do blog e removi tudo o que havia lá com essa url, o blog voltou a abrir mais agora o menu que fica passando la em cima num sai mais do lugar, olha la no meu blog pra você ver, você poderia fazer uma postagem sobre como fazer esse menu?
Abraços

Marcia Lopes disse...

lindos esses templates

Luiz Otávio disse...

Olá! Bom, estou voltando aqui para descrever pra você (Não sei se vai ser útil) o que eu modifiquei no template Smoky, que estava com problemas no menu do topo.
Eu peguei por base um outro turorial seu que mostra onde hospedar "javascript", foi bem simples, apenas peguei os códigos de java script que vem junto com o template e hospedei em um outro local. (No Dropbox), fui dentro do template e modifiquei as URLs de todos eles, agora não da mais problema. Abraço

Flag disse...

Oi,Ariane.
É oseguinte: gostei muito do desing do template Night Sky, tentei mudar o modelo do meu blogspot por esse modelo mas não consegui.Não aparece nenhuma mensagem de erro, simplesmente não aparece nada.
Fiz da seguinte forma: em modelo- editar html do meu blogspot recortei o código fonte do meu modelo anterior e colei no bloco de notas; depois deletei todo o código do meu modelo no blosgpot e recortei o código fonte do modelo night sky, e dei um upload das alterações feitas no modelo do blog e não apareceu nenhuma mensagem de erro, inclusive aparece a mensagem:"Alterações realizadas com sucesso" mas na hora de visualizar o blog com o templete novo não aparece nada só o navbar e só.
O que fiz de errado? Qual a maneira correta de fazer? Eu consegui mudar o template há u mbo mtempo atrás no meu blog dessa maneira e por isso fiz isso com esse modelo.
Espero resposta, e desde já obrigada. ;)

Katz~* disse...

Olá,Eu axei muito legal esses templates, estou tentando achar um bom, que não precise mexer em muitas coisas, que não tenha muita propaganda,Porque ficar usando o Minima... ninguém merece, já tentei fazer o meu, só que dá muito trabalho.Bom, vou tentar usar esses templates,até agora foi o que eu mais gostei dos que eu achei na internet.

Anônimo disse...

cara eu tento atualizar mas apareiso
Os widgets serão excluídos
Confirme a exclusão dos itens a seguir. Toda a configuração dos itens será perdida.

_=MuRDoK=_ , |MuR|DoK| disse...

Ola queria saber como fazer templates e nao estou dando conta de por no meu blogger...queria fazer um blogger...Loko...Vc me ajuda...

Msn: patryck_1001@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara como é que configura esse templates.....
me digam por favor...
estou enlouquecendo...

valeu

TheVash Master disse...

ola este quisiera saber si PORFAVOR ME PONEN EL LINK DE DESCARGA PARA LA PLANTILLA CON ESTE NOMBRE Template Hades II(originalmente Mínima ya tengo tiempo buscandola para mas informacion que sepan cual es aqui les dejo un blog wwe-wrestling-total.blogspot.com
hay quiero la plantilla de ese blog porfavor dejenme el lnik de descargar!

Militância Politica e Afins disse...

Tentando postar meu primeiro Blog,fui cutucando e cai no IGoogle. Agora o que vou postar aparece em HTML , que fiz de errado?Obrigada pela ajuda! Help!

Anônimo disse...

Ariane T.T troquei os marcadores e fiz tudo como mandava mas ainda não aparece nenhuma postagem no meu blog
cansei-de-ser-pop.blogspot.com

Postar um comentário

Os comentários são moderados.