Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

27 abril 2009

Links para a semana

Olá pessoal, ainda estou viva :) Ando sumida por conta das inúmeras encomendas de templates e ajustes que chegam todos os dias. Trabalhar é sempre muito bom, mas toma bastante tempo e por isso tenho atualizado o blog (os blogs...) bem menos do que gostaria. Tenho visto muitas coisas interessantes por aí e vou deixar hoje alguns links legais para quem deseja dar uma turbinada no blog e para os que gostam de trabalhar com imagens.

Inspiração : layouts de outras plataformas para inspirar novos modelos.
40 modelos cleans do Wordpress
20 sites onde encontrar lindos modelos do Wordpress

Imagens
28 sites onde editar e brincar com imagens
Legal Image Banks (é imagem que não acaba mais mas não se esqueça de checar sempre os termos de uso!)
 Free Background for Blogger

Ícones
Icons Etc

Posts Interessantes
El Scaparate - Efecto deslizante (slide) para entradas expandibles
Gem@ Blog - Footer - Imagen y color
Vagabundia - Las fuentes de texto y sus unidades
Bloggersphera - Adsense para team e outras utilizações
Leandro Ricardo.com - Lightbox no Blogger

Por hoje é isso, amanhã coloco mais links. Abraços!

Artigos Relacionados

9 comentários:

Unknown disse...

Links fixes... obrigado :)


este não funciona: Free Background for Blogger

Sexy Help Desk disse...

Oi Ariane!!! Quanto tempo hein!!! O Template está lindo.. grande beijo do SHD...

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O sexo com gordinhas

Anônimo disse...

gostei do site leandroricardo.com
e do vagabundia e Gema@ Blog eu sempre visito.

Anônimo disse...

Gostei dos links de brincar com as imagens.

É útil para todos aqueles que mechem com fotos.

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anônimo disse...

Gostei do site leandro ricardo. Parabens pelo post e o blog Ariana !

Doté Jorge Kwevodun - Rio de Janeiro - RJ - Brasil disse...

Oi, tudo bem?
Sei que está super ocupada como disse no post, mas, por favor se puder me dá uma orientção. Eu tenho um blog sobre candomblé (www.ahoboboy.blogspot.com/), neste blog eu uso textos em idioma yoruba (idioma antigo da nigéria), eu tive que encomendar uma fonte especial a um amigo para que eu pudesse postar os textos originais. Acontece que, quando eu visualiso o blog no firefox, os textos em yorubá ficam desconfigurado. Você sabe por que isso ocorre? Se não se incomodar, pode me enviar um e-mail explicando o que eu faço para configurar meu template. Eu fiz várias mudanças, inclusive usei modelos seus como teste, mas em todos os textos yoruba se desconfigura no firefox.
Desde já fico grato,
Jorge Freitas.
PS. Seu blog está cada dia mais bonito, e mais interessante, boa sorte. E que venham os prêmios rsrsrs

Doté Jorge Kwevodun - Rio de Janeiro - RJ - Brasil disse...

Desculpa, ainda sobre o meu template. Esqueci de deixar o meu e-mail, caso resolva me ajudar.
kwevodun@hotmailt.com
Obrigado de novo!

Ariane disse...

Doté, baixei a tal fonte e visualizei no IE e no FF (tenho a última versão) e os textos aparecem idênticos nos dois, ok? se quiser, te mando um print para vc ver. abraços!