Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

16 fevereiro 2008

Programe suas postagens no Blogger

Agora já é possível programar as suas postagens no Blogger. Basta fazer o login através do Blogger in draft e, depois de ter escrito seu post, clicar no link Opções de Postagens, colocar a data e o horário em que a postagem deve ser publicada e pronto: seu post será publicado na data estipulada automaticamente. Este recurso é excelente para quando surge a necessidade de ficar afastado da Internet por um tempo, mas não se deseja deixar de postar.



Lembrando que o Blogger in draft é um 'rascunho', um laboratório do Blogger onde estão sendo testados novas widgets e recursos. Para programar suas postagens ainda é necessário fazer o Login através dele.


Visto no Blog and Web

Artigos Relacionados

16 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Não entendi muito bem mas acho isso genial, compartilhei teu post no google reader.

Ariane disse...

ricardo, o que vc não entendeu?

Luiz Lailo disse...

Eu quando não tenho o que postar e não quero deixar o dia em branco, salvo como rascunho qualquer coisa, depois edito, escrevo e publico. O que você informou é bom pra quem já tem a matéria, muita matéria. A maioria creio que, pelo contrário, sofre de falta de inspiração.

Você disse que ia parar com o Templates. Devo desconsiderar?

Cláudio Martinez disse...

ola ariane nao sei se aq e o lugar certo pra postar mas la vai coloquei um bottom do seu site la no meu ja tinha te pedido antes pra divulgar seu link la devido a grande ajuda que vc da a todos nos meu nome e Claudio Martinez e esse e o meu blog http://allgsm.blogspot.com/

coloquei no menu direito se vc tiver outro banner terei imenso prazer em colocalo la

Ariane disse...

Luiz, eu achei excelente para quando se tem que ficar longe da net, por exemplo. Acho que vou passar uns dias sem (po manutenção) mas já vou deixar tudo programado. Pode desconsiderar...eu não resisto em vir aqui contar novidades! :-) Abraços

Anônimo disse...

Olá!
Peço desculpa por incomodar, mas será que me sabe explicar porque é que no meu blog os elementos da página que estavam do lado direito, migraram para o fundo da página? E como é que os coloco em cima de novo?
Obrigada!
http://pitukicesdamama.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha que massa!
Valeu pela dica, precisarei mesmo disso...

T+

rdtgreterr disse...

Nossa, isso é ótimo, ia sair de férias por um tempo e não sabia como manter o blog funcionando. Agora ficou fácil!!

MUNDUIDIOTAZ disse...

eu fiz isso e nao foi publicado nao sei oq houve

Natalie Hiratsuka disse...

mintiraaaaaaaaaaaaaa

cara isso e a coisa que mais prescisoooooo

ariane serei grata a voce eternamente

meu deus o pior de tudo e que da certo mesmoooo

william
do
blog

http://williameamigos.blogspot.com/
um abraço

Anônimo disse...

Excelente dica, parabéns ! Excelente blog !

Anônimo disse...

eu quero saber como muda o tamanho da fonte do título da postagem,se alguem souber envie um e-mailpara:daninicx@hotmail.com

AlineM disse...

Nossa realmente depois de semanas usando o draft eu ainda não sabia dessa , valeu mesmo, já vai fazer uns 2 anos q eu esperava por isso...hehehehe

Rodrigo Freire disse...

Parabéns pelo blog. Excelente!

Anônimo disse...

Desculpa ai!! Mas,tô tentando aprender como fazer uma postagem e não sei!! Alguém pode me ajudar por favor.Valeu obrigado.

Unknown disse...

Eu ñ estendi quase nada,pq ñ faz o maior sentido

Postar um comentário

Os comentários são moderados.