Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

08 abril 2011

Links para o final de semana IX

Como anunciei no meu último post, voltarei a publicar, todas às sextas-feiras, uma seleção de links interessantes enviados pelos leitores e alguns que eu mesma selecionei durante a semana, sobre diversos assuntos.

A Vida sobre Rodas enviado por @edvandojr

Saiba se algum blog esta copiando seus posts enviado por @blogsentreblogs

Melanoma, a prevenção é o melhor remédio por @pharispoa

A história de Natanna enviado por @profBauru

Cotas raciais: solução para as desigualdades sociais? indicado por Caipira Zé Do Mér 

Links externos ou internos? enviado por Ana Karenina

Como enviar atualizações de páginas do Facebook para o Twitter 

Adicionando o link “Tweet This!” ao final das postagens

Text Fade Out con jQuery

Concurso de contos Conto vidas via @Teilor
 
110 Free WordPress Themes For 2011

A revista feminina da Al-Qaeda e a mídia como reflexo da sociedade.

Brasil: preconceituoso com orgulho!

Mulheres, Machos e Blogs de Sucesso via @AnaKinT

Quer dividir com os outros leitores do TNB um texto ou tutorial bacana que você encontrou? Quer divulgar aqui as suas próprias publicações? Envie quantos links desejar através do formulário de contato ou twitter.

Bom final de semana! :)

Artigos Relacionados

6 comentários:

Edvando Junior disse...

Valeu Ariane, mto obrigado pela indicação do meu texto “A Vida sobre Rodas”. Sempre venho aqui no TNB aprender mais sobre a plataforma blogger, mto bom. Abraço!

Arte da Tribo disse...

Adorei!!!
Vamos visitar todos!!!


Um abraço
e uma ótima semana.


Marcio Hoffmann
Arte da Tribo Produções

Helen Fernanda disse...

Obrigada por indicar um post do HTMHelen. ;)

Fotos PPF disse...

Gostei do seu blog Ariane, coloquei o seu button blog no meu blog.

francish disse...

Olá Ariane!

Sou um novo leitor do teu blog, e como é costume, os teus leitores também têm um blog :D

Eu queria que criasses um post, ou me dissesses como alterar as bordas dos comentários, que eu já estou farto de procurar no "editar HTML" uma única palavra "border" na secção de comentários e não encontro! :D

Obrigado!

Lis Comunello disse...

Olá, Ariane!

Obrigada por citar o MetaBlog xCake. Fiquei muito feliz, afinal seu trabalho é referência na blogosfera, gosto muito. =)

Postar um comentário

Os comentários são moderados.