Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

22 setembro 2008

Icones para todos os gostos

Para quem anda à procura de bonitos ícones para enriquecer o visual da página, indico aqui alguns links que andei garimpando:

icon1 laurent baumann
lindos pacatos de ícones, entre eles um super pacote com 357 ícones que incluem kanjis e kanas (escrita japonesa).

icon2 Iconspedia

Centenas de belíssimos ícones. O bom aqui é que é possível salvar separadamente alguns ícones de um pacote, sem precisar fazer o download de tudo.

icons3 Splashy Icons

Um pacote com 462 mini ícons.

icons4 DryIcons

Recomendo a leitura das licenças de cada pacote de ícones, antes de usar.

Artigos Relacionados

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ariane!
Criei um código que é possível colocar qualquer tipo de fonte nos títulos, alias em qualquer lugar do blog. Gostaria que desse uma olhada!

Marcelo

Ariane disse...

Oi Marcelo, eu ví, achei fantástico!! Parabéns pelo seu blog também, é lindo. Quando (e se) publicar um post sobre o assunto, me avise para linkar aqui, ok? Abraços!

Anônimo disse...

oi ariane, adorei esses icons;
ha muito tempo mesmo eu quero fazer uns menus do lado o blog (na sidebar) e colocar assim:
Email: ai coloca uma figurinha, faço um menu: parcerias e coloco outra gravura e assim por diante, ops quer dizer icone..tá vendo porque eu não encontro no google?? eu procuro por figurinha e aí é dose pra encontrar rsrsrs.

can disse...

Ariane desde já um grande obrigado por todo este trabalho.O meu nome é cesar , e sou de Portugal. gostaria de montar um blog e já vi muitos templates, mas o que eu mais gostei é este que Ariane usa no seu blog .
Já agora OLÁ

AdnaGospel disse...

Ola Ariane parabens pelo blog muito bom.
ariane gostaria de saber se você pode me ajudar os meus banners estão todos bagunçados e gostaria de organiza-los, todos em um tamanho padrão para melhor visualização em meu blog, pois sou um iniciante só tenho 2 meses que fiz meu blog, se puder me ajudar.
Desde ja agradeço.

Thiago Hilário disse...

como colocar os ícones no blog?

Postar um comentário

Os comentários são moderados.