Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

02 janeiro 2008

Blog Creator

O Blog Creator é um programa super leve que cria templates para vários sistemas de blogs, como o Uol, Viabblog, Blogger (Modelo Clássico), etc. Eu já conhecia este programa à algum tempo (quando tinha blog no Weblogger usei ele para fazer uns templates), mas a novidade agora é que é possível criar templates para o Novo Blogger também. Visite o site da Motekuri para obter mais informações ( contudo, o programa traz um manual de instruções). Eu testei: é muito bom para obter rapidamente o código de um template personalizado (ou mesmo um trecho dele) porém, para ficar realmente bom, muita coisa deve ser alterada na unha (o programa não traz muitas opções no painel), o que requer algum conhecimento de css/html.

Fica a dica.

Artigos Relacionados

3 comentários:

Elke di Barros disse...

Oi "fror", tudo bem aí ? Vim desejar-te um feliz 2008 ncom tudo de bom que possas imaginar. Tô ja chumbadinha depois de tomar umas e outras aqui na terra da Áurea. Beijos

kawaii saH :B disse...

Oi Ariane! Tudo bom?
Bem vo fzer uma pergunta q n tem nada a v com o post
sabe como se colocar um widget dos ultimos updates q vc fez na página?

obrigada e feliz ano novo!

William (harDOS.exe) disse...

Oi..xD
Nussa esse blog tah sendo minha salvação, e, Apesar que estou editando meu blog somente para amigos aki da cidade terem alguma coisa diferente a naum ser o @!#!# do Orkut..Eu gostaria de deixa ele bonitinho, e eu naum to conseguindo bota esse MenuBar que eu fiz, atéh postei o link dentre jah do flash: ó o menu

e case tenha o codigo fonte do Puclish onde eu boto o Codigo no HTMl do layot?
se puder me ajudar eu agradeço!!!
xDD
abç

Postar um comentário

Os comentários são moderados.