Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

14 junho 2009

Voltando...

Andei sumida por uns dias e retorno com o blog de roupa nova, além de seis novos templates: Pet Shop, Astra, Isabela, Photografia, Beauty e Clinic. De quebra ainda aparei umas arestas dos templates Blue e Abril. Como podem ver, eu não estava de férias...

O template novo conta agora com espaço para publicidade além do Adsense. Se você tem interesse em anunciar aqui no blog, por favor entre em contato através do link... Contato :)

Peço desculpas por não ter respondido os comentários e emails nos últimos dias, me concentrei totalmente nas mudanças e na criação dos novos temas. Aos poucos responderei à todos.

Notei também que o formulário de comentários nem sempre aparece (coisas do Blogger), mas basta carregar novamente a página que ele retorna.

Espero que gostem das novidades.

Artigos Relacionados

18 comentários:

Fábio Carvalho disse...

Ai caraammba... o layout do TNB ja estava showw..

Agora então... #babando

parabéns einh Ariane.. Nossa , parabéns mesmo..

Bea - Compulsão Diária disse...

Benvinda sempre. mas qdo vcs - ou você fará um puta template pra poetas?
algo que deixe os versos lindo em destaque? poetas não querem espaços pra gadegets, widgets, nem ads...queremos um template básico, simples onde os versos tenha espaço amplo.
Desisti de esperar por vc porque nem pagando vc tem tempo. então que tal vc dar uma força? faz um geral pra poetas, poxa!

All3X disse...

Parabéns ao TNB. Mais uma vez superando expectativas.
Mesmo afirmando não estar de férias, pode ficar tranquila, a gente perdoaria. Umas férias sempre são aceitáveis.
Bom trabalho pela frente.
Valeu,
All3X

All3X disse...

Parabéns ao TNB. Mais uma vez superando expectativas.
Mesmo afirmando não estar de férias, pode ficar tranquila, a gente perdoaria. Umas férias sempre são aceitáveis.
Bom trabalho pela frente.
Valeu,
All3X

virtualz1.com disse...

Gostei desse novo layout Ariane, parabéns!

--
AndersonZ1.

portalmeira.com disse...

Os novos templates estão demais!
-
Você some, mas quando volta....
-
O template isabela está sensacional! Muito mesmo!

Teilor disse...

O novo layout ficou muito bom mesmo.

Mas eu achei mesmo um máximo esse template Clinic que você fez. Sem dúvida um dos mais profissionais que eu já vi até hoje.

Elker.C disse...

:O
Tu alem de não ter tirado ferias, também passou a noite em claro :P
Gostei muito da sua nova template, bem legal aqueles destaques.
P.s: Depois você vai ensinar a fazer aquele menu em Ajax né? :)

Johnny Rox disse...

:) Tudo muito lindo, sofisticado e impecável, dos clipes de papel ao background floral. Pequenos detalhes foram valorizados, como botões, reflexos, degradês e a predominância dos cinzas.

O TNB é a vitrine mais bonita da estação. O casamento feliz da experiência técnica com o extremo bom gosto. Parabéns.

Leninha - LTScrapsAnimados disse...

Ficou lindo Ariane, a nova roupagem do blog, parabens!
Eu como sempre fuçando tudo, e entendendo quase nada,kkkkkkkkkk,pena você não ter mais a comunidade no orkut, pra eu te pertubar la tambem, bjos!

Nash disse...

Olá Ariane, realmente gostei deste novo template.
Confesso que o anterior não me agradava totalmente, principalmente pelo menu em js, que por vezes,
gerava um delay desagradável.

Se me permite sugestões, acho que, como um todo, o design está ótimo, mas acredito que uma área de comentários um pouco mais larga também seria interessante.

Agora vou parar de ser chato, rsrs. Os novos templates estão ótimos, você vem surpeendendo a cada novo tema. meus parabens :P

Iara disse...

Se eu disser que nao gostei mudará alguma coisa??
Entao...se é assim que deseja, tudo bem, eu amei esse template photografia. Lindo.

Algum dia ainda verei no TNB um bonito template sem sidebares.

Giovanna disse...

Ariane ficou um luxohhhh, parabéns!

Ariane disse...

Fábio, All3x, virtualz1.com, portalmeira, Teilor, Elker, Johnny, Leninha, obrigada!

Bea sugestão anotada

Nash o menu continua aí ;) e sua sugestão para os comentários já foi aplicada, obrigada!

Iara não, não mudará

Giovanna obrigada! :)

Lá em algum lugar disse...

Ando meio ocupada e só agora pude ver a nova cara do TNB.
É difícl escolher qual template seria o melhor... Todos são lindos!
Parabéns, Ariane! Ficou lindo!

Bem-vinda de "volta" ao seu lar! Hehehe.

Ah! Amo esses "Emoticons" :P

Abraço.

.::.Susy.::.

Madonna Ever disse...

Parabéns pelo novo template. Seu blog é sempre uma referência para mim e meu template é um dos seus. Por que vc nao disponibiliza um tempate como esse novo seu pra todos nós? Adorei!:D

Claudya disse...

Ariane dear, parabéns pelo novo lay! Linkei vc. no novo Memories2. Estou voltando ao blogspot....

Imóveis em Junqueira disse...

Olá,meu nome é Patricia sou do Rio de Janeiro......... e descobri seu blog na busca do google quando procurava um template legal para o meu blog!............. Adorei os seus de primeira e testei todos rsrs............. Suas dicas tbm me ajudaram muito, coloquei o codigo do post em rotação troquei os marcadores e outros.......esta ficando legal.......... Ele é um blog de imobiliária q estou fazendo (começei de bobeira só p/ divulgar alguns imoveis e quando vi estava com cara de site) e quando estiver do jeito q eu quero vou colocar o domínio!!

Agradeço a vc pelas dicas!
passo a passo bem explicado
GANHOU MAIS UMA LEITORA

Postar um comentário

Os comentários são moderados.