Os tutoriais e templates aqui apresentados são voltados para os Modelos de layout (lançados em 2006). A eficácia das dicas aqui apresentadas não foram testadas nos novos modelos de templates do Blogger (2010).

15 janeiro 2009

Quer ser pago para blogar?

Você já pensou como seria bom escrever posts sobre assuntos que você gosta e ainda ser pago para isso ? Seria ótimo, não? E se eu te disser que isso é possível sim? 

Pois é, a Blogo.it , rede italiana de sites cujo primeiro blog brasileiro, o Fofocando Blog , está completando 1 ano no ar, está procurando por pessoas que curtam blogar e que tenham disciplina para escrever com frequência. Veja bem, eles estão dispostos a pagar para que você escreva sobre o que gosta. Vai me dizer que não é tentador!?

Enfim, para concorrer a esse emprego dos sonhos de todo blogueiro, siga as instruções:
1 - Visite os blogs da Blogo.it e procure saber com qual dos assuntos você tem mais familiariedade. Estes são os links:
- Viajandaun Viagens
- Carango Blog Automóveis
- Cria Design - Design
- Eletronicoblog Eletrônica
- Bela Vida - Cultura Italiana
- Das Marias Universo Feminino
- Horóscopo do Dia - Astrologia

2 - Além destes, a Blogo.it também lançará em breve blogs sobre os seguintes assuntos: jogos, música, motos, cinema e cultura gay. Mande um email para brasil@blogo.it, explicando sobre qual assunto você quer escrever, e qual a sua experiência. Envie alguns exemplos de textos seus, e não se esqueça de deixar seus contatos (e-mail, msn, telefone....).

Você poderá bater um papo com o pessoal da Blogo.it, para tirar dúvidas e se apresentar, visitando o Campus Party 2009, que será realizada em São Paulo, no Centro Imigrantes. A equipe da Blogo.it estará lá no dia 24/01, apresentando seus sites a partir das 14 horas no Campus Blog.

Obs: não precisa de uma formação ou faculdade e muito menos um C.V em pdf.

Essa é uma excelente oportunidade de aumentar sua renda, fazer o que gosta e se tornar um blogueiro profissional!


Este é um post patrocinado.

Artigos Relacionados

16 comentários:

conversaatrevida disse...

Poxa...nada sobre SEXO?.......rs

Legal a dica. Vamos tentar...quem sabe né?

Abraço

Atrê

comofazerweb.com disse...

Esta sim é uma boa dica, imagina pagarem para fazer aquilo que a maioria faz de graça, é claro que vou tentar, é difícil mas vale a pena tentar, abraço!

Tiago Faller disse...

Olá! Aproveitei muita coisa e tenho certeza que vou aproveitar ainda mais de todo conteúdo do seu blog!

Estou prestes a renovar o layout do meu blog e sei que voltarei muitas vezes aqui ainda.

Parabéns pela iniciativa!

Luana disse...

Olá, Ariane...
eu indiquei vc ao prêmio tarcos, mas não consegui avisar antes...
me avise se eu puder te mandar o link da postagem, ok??

beijos

Sérgio Coutinho disse...

Ariane, parabéns pelo cuidado ético de informar que é um post patrocinado! Abraço!

Erick Harrisson disse...

Olá Ariane, olha só que template massa pra você divulgá-lo aqui no seu blog:

http://btemplates.com/2009/01/10/zinmag-remedy/

Você pode adaptá-lo para a língua portuguesa e posta-lo aqui no seu blog?

Abraço

Danimar Lazaretti disse...

Eu trabalho no Carangoblog e posso garantir que é muito gratificante!

Boa sorte a todos que tentarem entrar na rede!

Melissa Ribeiro disse...

Adorei a ideia...
pena que eu sou menor de 18 anos e moro em recife.
Puxa...
Mas, sempre vale a pena tentar.

Danimar Lazaretti disse...

Melissa Ribeiro

Eu tenho quinze e moro no interior de Santa Catarina, idade e localização não é impedimento!

Tiago Wakabayashi disse...

Adorei, vo me arriscar nessa :D

crazyseawolf disse...

Ariane, do jeito que comecei o ano com alguns posts polêmicos e mau humor em alta, eu seria expulso sem dó nem piedade!! :o)

K. B. Croft disse...

Cara, Ariane...

Calma. Não vim aqui com mais problemas em busca de solução. Quero só te perguntar uma coisa: "Se você fosse fazer um blog para alguém, quanto você cobraria?"

Nada pessoal, é que preciso ter uma base para poder colocar nos meus, as chances estão aparecendo e não faço idéia de quanto cobrar.

Ah, e ainda, se puder depois, ensinar como colocar o footer de pánina, para fora do Outer Wraper eu ficaria muito lisonjeado.

e-mail: dinastiacroft@gmail.com

Lucas Soares disse...

Interessante!
Não tem do tema do meu blog, mas é legal.
=)

Claudemir disse...

Olá Ariane muito obrigado pela dica. Fiquei sabendo pelo seu blog do concurso e me inscrevi e pra minha felicidade fui escolhido pra fazer o teste de um mês. O primeiro passo foi dado e vou mostrar serviço pra ficar definitivamente.
Abraço e mais uma vez obrigado.

baixatudoporaki disse...

muito bom post

Raya Post disse...

thanks,.,.,.

Postar um comentário

Os comentários são moderados.